A primeira postagem deve ser importante, deve ser marcante, deve ser especial, por quê?
Porque é a primeira postagem, aquilo que vai ser primeiro visto, a primeira impressão, vai marcar/definir se se trata de um blog qualquer de um ser qualquer.
Realmente aquilo que vem em primeiro é mais valorizado por todos, em geral. O primeiro é único, o primeiro é vitorioso, o primeiro é ímpar.
E o segundo? O segundo é o primeiro dos últimos. O primeiro dos perdedores.
Que dilema não!?
O segundo pode ser conceituado com qualificações do primeiro em tom depreciativo.
Não sei se comecei bem essa fase de blogueiro, não tenho intenções de ficar famoso ou ser visto, nem sei a intenção de criar esse blog. Só que me ocorreu esses pensamentos sobre o primeiro post. Achei que deveria compartilhá-los, afinal, são pensamentos comuns, de um ser que pode ser definido como outro qualquer ou singular, a depender do que escreve de prima.
Como eu disse, não tenho grandes ambições com este blog e, ainda que tivesse, o primeiro nada mais é que uma posição, um número, que pode ser a última (a depender do ponto de vista ou da ação). Assim, pode ser minha última postagem.